15 de maio de 2012

TESTE:SEU CASAMENTO FAZ VOCE ENGORDAR?????????

FAÇA O TESTE ABAIXO E CONFIRA SE O CULPADO PELO SEUS QUILINHOS A MAIS E´ O SEU CASAMENTO..................
        



     1-seus habitos alimentares;
(a)continuam os mesmos de antes de se casar.
(b)estao bem diferentes da sua epoca de solteira.


  2-quanto a sua preparaçao dos alimentos:
(a)voce mesma preparava sua comida
(b)apenas seguia os habitos da familia


   3-sobre atividade fisica,voce;
(a)organizou sua agenda para manter seus habitos
(b)fazia atividade regular,mas agora nao tem tempo


   4-a respeito de sua autoimagem e autoestima;
(a)eu me valorizo e so´ quis emagrecer antes da cerimonia para aparecer melhor nas fotos e na filmagem.
(b)eu me preocupo com a minha aparencia e a opniao dos outros.Emagreci antes de casar porque eu seria o centro das atençoes.


  5-seu cardapio mudou depois do casamento???
(a)nao,meu marido e eu ja´ tinhamos habitos alimentares parecidos
(b)sim,passei a comer mais alimentos caloricos e comida semipronta







                    RESULTADOS;SE VOCE RESPONDEU MAIS VEZES A ALTERNATIVA.....

A-tera´ mais facilidade em manter o peso saudavel
B-deve ficar atenta e organizar melhor a rotina da casa para seguir novos habitos mais saudaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário