26 de junho de 2012

POR ONDE ANDAM OS ATORES DO CASTELO-RÁ-TIM-BUM










Esse foi,e talvez ainda seja,um dos programas de tvs infantil mais amado e curtido pela garotada.Assim como o Chaves,apesar de ter sido exibido primeiramente a muitos anos,ainda tem muita gente que gosta e assiste.
Depois de muitooooooooo tempo,vamos agora saber por onde anda cada um daquelas crianças de quem gostávamos tanto:
  • o godofredo,mau,porteiro,tap e flap,gato pintado,celeste,Adelaide,o ratinho e o fura-bolos estão por aí,fazendo o imaginário de outras crianças,a nova casa deles.
  • Pedro(luciano amaral):em 2003 apresentou o G4 Brasil na Band,um programa sobre as novidades dos video-games.Depois foi para a MixTv,também trabalhar com games.Atualmente trabalha na PlayTv,falando sobre games.
  • Zequinha(Freddy Allan):em 2004 participou de um festival na Alemanha,2005 e 2006 participou da abertura da temporada do  teatro Volksbuhne,,em Berlim,atualmente trabalha na peça A Morta,para o movimento Dulcynelândia.
  • Nino(Cássio Scapin):depois do castelo,fez várias novelas e seriados como Os mutantes,Caminhos do coração,Amazônia Sítio-dopicapau-amarelo,A lua me disse,Um só coração,Serras azuis e Razão de viver
  • Dr.Victor(Sérgio Mambetti):conseguiu com a carreira do castelo fazer muitos filmes como o filme do castelo,Brava gente brasileira,Doces poderes,O homem que desafiou o diabo.Atualmente é envolvido no Ministério da cultura,como presidente da FUNARTE.
  • Tia Morgana(Rosi Campos):dessa nã precisa falar muita coisa,ela é atriz consagrada da rede Globo,atualmente está na novela Amor Eterno Amor.
  • Biba(Cíntia Rachel):depois da série naõ conseguiu muitos trabalhos,fez um comercial para a Tang,,um programa chamado Turma da Cultura,Domingo da gente(Record)e participou do folme Distraída para a morte,em 2001,e hoje anda meio sumida da mídia.
  • Etvaldo(Wagner Bello):morreu durante as gravações da série,vítima de AIDS,semanas depois de ter descoberto a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário