18 de julho de 2012

10 FRASES DE HOMER SIMPSON

  1. Bart,com $10.000 seremos milionários!e poderíamos comprar todo o tipo de coisas úteis,como o amor!
  2. pai,você fez um monte de coisas maravilhosas,mas você é um cara muito velho,e gente muito velha é inútil
  3. eu não sou um cara mau!eu trabalho duro e amo meus filhos!Então porque eu devo gastar meus domingos ouvindo sobre como eu vou para o inferno??
  4. quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças,eu sei que elas estão aprontando algum coisa
  5. se algo está dando errado,culpe o cara que não fala inglês
  6. Lisa,vampiros são de faz-de-conta,como elfos gremlins e esquimós
  7. (encontrando aliens)por favor,não me comam!eu tenho mulher e filhos,comam eles!
  8. filho,quando você participa de eventos esportivos,não importa vencer ou perder,e sim o quão bêbado você fica
  9. eu não sou alguém que normalmente ora,mas se você estiver aí em cima,me salve Supermam!
  10. operador:me dê o número 911!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário