29 de julho de 2012

ANEDOTA:O ROBÔ DETECTOR DE MENTIRAS

O filho chega em casa,tarde da noite,encontra o pai na sala com um robô ao lado.O pai pergunta:
-Onde você estava?
O filho responde:
-Errr,na faculdade.Fiquei até mais tarde fazendo trabalho....
O robô vai atrás do moleque e POOF,mete-lhe um tapão na cabeça.
-Quê isso,pai?
-É um robô detector de mentiras.Agora me conte a verdade.
-Ééééé,olha pai,tive uns problemas com a minha namorada,por isso cheguei tarde.
O robô,levanta a mão e POOF,na cabeça do moleque.
-Tudo bem,tudo bem,eu estava na casa dela.
-Fazendo o quê??
O moleque meio desconfiado responde:
-Éééé...assistindo um filminho!...
O robô,novamente POOF na cabeça do moleque.
-Tá bom,tá bom,era filme erótico,e depois disso transamos a noite toda....putz,que saco!
O pai indignado diz:
-Que vergonha,filho,isso não é educação que eu te dei,eu nunca na minha vida menti pro meu pai!
O robô vai pra traz do pai e POOOOOFFFF na cabeça dele!
A mãe vendo tudo da cozinha,vai até a sala e grita:
-Tá vendo?SÓ PODIA SER SEU FILHO!
E o robô POOOOOOOOOOOOFFFFFFFF na cabeça da mãe......

Nenhum comentário:

Postar um comentário