26 de julho de 2012

CARMINHA E RITA:O QUE VEM POR AÍ

Não é de hoje que as personagens de Avenida Brasil Rita e Carminha vem se estranhando.Tudo começou no passado,onde a madrasta malvada de Rita a castigava por suas birras ou até mesmo por diversão.
Nessa semana foi ao ar a vingança que muita gente esperava,a revolta de Nina finalmente foi ao ar.
Agora Nina se faz de patroa e tem como empreguete a Carminha,que agora cumpre as tarefas domésticas no lugar de Nina.
Carminha,enfim,come o pão que o diabo amassou.
No capítulo de ontem deu a entender que essa vingança não chegará a Max,pelo menos por enquanto.
A atriz Débora Falabela tem dado um ar especial á personagem,que tem muito a ver com a vida real e realiza o que muita gente gostaria de fazer em vingança a alguém.

PARA VOCÊ QUE É LEITOR DO MEU BLOG,VAI UM APERITIVO DOS CAPÍTULOS SEGUINTES:

No capítulo que vai ao ar nessa quinta-feira,vamos ver que Carminha nem perceberá o susto que Lucinda vai levar ao ver Nina na piscina e Carminha trabalhando de empregada.No momento que Lucinda vê a cena,Carminha diz que ela estava junto com Nina nessa e a cusa a mãe do lixão de ser cúmplice de Nina.









Carminha começa a se cansar de tudo isso e terá um surto mental,precisando ir ao médico.Quando Tufão fica sabendo,decide voltar para casa.
Nina,muito bondosa,diz que vai ajudar Carminha.Porém ela faz com que a patroa aumente os salários dos empregados,trate melhor a filha,e deve fazer com que o marido desista de emprestar dinheiro para o novo negócio de Max.
Surtos e mais surtos de Carminha fazem a família pensar que ela enlouqueceu.Tufão proíbe Carminha de sair de casa,pois acha que ela está louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário