20 de julho de 2012

FRASES DITAS ANTES DE MORRER

  • corte o fio vermelho.Eu tenho certeza!
  • pode subir que aguenta mais um....
  • o que acontece se eu apetar esse botão??
  • deixa comigo.........
  • não puxe o pino!!
  • é uma cirurgia simples.........
  • buraco??que buraco??
  • vou te denunciar!!!
  • ah,o que não mata,engorda!
  • vai que dá!!
  • ou vai ou racha!
  • relaxa......é nóis......
  • não se preocupe....eu sei nadar..........
  • fique calmo,vai acabar tudo bem.......
  • pode falar doutor,é sério??
  • atira!atira!quero ver!
  • agora só falta um...........
  • tá tudo bem,eu sei o que eu estou fazendo..........
  • que isso cara,eu sou apenas o encanador....
  • não é nada disso que você está pensado,a gente pode explicar...
  • não vem vindo carro não,pode ir....
  •  você não é homem pra fazer isso..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário