1 de setembro de 2012

ELVIS NÃO MORREU?!?


 essa seria uma foto antiga de Elvis com um sósia







No dia 16 de agosto de 1977 morria em Graceland, na cidade de Memphis, Tennessee, Estados Unidos, o cantor e intérprete Elvis Aron Presley, considerado o "Rei do Rock'n'Roll" (inclusive a marca "King of Rock'n'Roll" é registrada e só pode ser utilizada em referência a ele). A morte se deu, segundo o atestado de óbito, por arritmia cardíaca e ingestão de vários tipos medicamentos (overdose). Um gigantesco aparato se deu nas cerimônias antes, durante e após o seu enterro, comovendo todo o país. Com fãs em todo mundo, houve um grande lamento geral.
Apesar disso, há uma corrente de pessoas que acreditam que ele não morreu. O slogan "Elvis não Morreu!" é muito conhecido e bastante utilizado, tanto pelos que com sinceridade acreditam nisto, como com fins comerciais pelos detetores dos direitos sobre a imagem e a obra do artista.

Elvis era refém de seu sucesso. Sua vida tinha se tornado um peso muito grande para ele, com uma sucessão de turnês, entrevistas, contratos de gravações e outros compromissos que passaram a incomodá-lo. Estes fatos foram relatados antes de sua suposta morte por muitos de seus mais próximos conviventes.
Além disso, há testemunhos de que ultimamente ele estava recebendo ameaças de morte por um grupo mafioso, por motivos não muito claros. E também, não é possível determinar se ele está morto, de fato, porque seu caixão está vedado.
Inúmeros são os relatos da aparição de Elvis durante algum tempo após a sua morte. Não há como provar tais aparições. Pelo menos ninguém ainda o fez. Além disso, Elvis é o artista mais limitado do mundo , o que certamente concorreria para confundir e desmascarar tais aparições. O mais significante dos rumores ocorreu exatamente um dia após a sua "morte". Um homem idêntico à Elvis foi visto desembarcando na Base Aérea da Angola. Segundo relatos, ele desceu rapidamente de um avião e entrou em uma limusine que já o esperava. O homem não foi visto novamente. De fato, Elvis Presley realmente possuía uma casa na Angola.
A ultima aparição foi no mês de Janeiro de 2012 no Brasil, exatamente no Rio de Janeiro, próximo ao cartão Postal do Cristo. Um Fã o reconheceu apesar da idade e os cabelos brancos, tirou algumas fotos e tentou vende-las para uma revista importante, pedindo uma fortuna. Fotos estas, que ainda não foram divulgadas, mas que seria uma prova que Elvis não morreu.
Muitas são ass histórias de supostas aparições de Elvis,nada confirmado,apenas fotos que podem ter sido manipuladas.

Para quem gosta do cantor e curte suas músicas ele está sim vivo,dentro de cada fã que acredita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário