28 de dezembro de 2012

Addicted To You - Shakira - tradução

Deve ser o perfume que usas
Ou a água com que tomas banho
Mas cada pequena coisa que fazes
Para mim parece uma façanha

Tu me beijou essa noite
Como se fosse o único dia de sua boca
Cada vez que eu me lembro
Eu sinto no meu peito o peso de uma rocha

São seus olhos castanhos
Com essa veia saltada
É teu rosto de menino
E esse sorriso nervoso

Estou viciada em você
Porque sua pele é um vício
Baby, Estou viciada em você
Quero que se deixe querer

Estou viciada em você
Porque tua pele é um vício
Baby, Estou viciada em você
Quero que te deixes querer

Pelo puro prazer de flutuar
Agora se eu pegar a corrente
Eu não posso dormir nem comer
Como fazem as pessoas decentes

E a tua memória ficou
Assim como um broche preso ao meu travesseiro
E você ao contrário tem de memória de peixe
Não te lembras de nada

São suas mãos de homem
E o cheiro das tuas costas
O que não tem nome
O seu olhar conseguiu

Estou viciada em você
Porque tua pele é um vício
Baby, Estou viciada em você
Quero que te deixes querer

Estou viciada em você
Porque tua pele é um vício
Baby, Estou viciada em você
Quero que te deixes querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário