24 de dezembro de 2012

Explosão após show da dupla João Neto & Frederico deixa quatro feridos



Uma explosão deixou quatro pessoas que trabalhavam na equipe da dupla João Neto & Frederico feridas na madrugada deste domingo (23), em Serra Negra (SP). O que motivou foi uma caixa com fogos indoor. As vítimas sofreram queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus e foram socorridas ao Hospital Santa Rosa de Lima.

O acidente, segundo a enfermeira responsável pela unidade médica, ocorreu após o show dos sertanejos em um espaço na Avenida Juca Preto. Geraldo Lindairo, de 46 anos, Renato Dias e Jonatas Ricardo, de 18, e Lecio Gonçalves, de 34, carregavam um veículo com os fogos que sobraram da apresentação, por volta das 4h30, quando houve a explosão.

Um homem que trabalhava no local, mas preferiu não ser identificado, disse que um dos funcionários colocou um computador sobre as caixas com os artefatos. A explosão teria sido desencadeada pela energia eletrostática.
No momento do acidente, o público já havia deixado o local. A ocorrência, segundo a Polícia Militar, foi registrada como acidente de trabalho.

A enfermeira responsável pelo hospital, em Serra Negra, informou que Lindairo, Dias e Ricardo são funcionários terceirizados da dupla sertaneja. Por volta das 15h, eles foram transferidos com estado de saúde estável para uma unidade médica de Mogi Guaçu (SP), já que as famílias das vítimas moram em Estiva Gerbi (SP).

O funcionário da dupla, Lecio Gonçalves, sofreu queimaduras em 20% do corpo e permanece no hospital de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário