20 de dezembro de 2012

MMA: Júnior Cigano manda indireta: “Eu prefiro lutar contra os atletas limpos”

O  campeão dos pesos pesados do UFC, Junior Cigano, mandou essa indireta na teleconferência que aconteceu na última quarta-feira, antecedendo a revanche que concede ao ex-campeão Cain Velasquez no UFC 155, dia 29 de dezembro.

Indo na onda do seu amigo Antonio Pezão, que enfrenta Alistair Overeem e alfinetou-o afirmando que é um lutador feito em laboratório, Cigano exaltou seu oponente Cain Velasquez e alfinetou sem citar nomes, lutadores “sujos”.

“Eu prefiro lutar contra os atletas limpos e profissionais reais. Cain Velasquez é um desses caras. Ele é um lutador profissional de verdade e isso é um bom desafio para mim. Sei que ele é muito duro e eu sei o quanto eu tenho que treinar para enfrentá-lo. Os outros caras, eles só dizem coisas, mas que não são nada além de palavras. Eu acho que caras como eu e Cain Velasquez são feitos na academia e os outros caras são feitas no laboratório.”

Junior Cigano venceu Cain Velasquez no UFC on Fox 1, em seguida enfrentou Frank Mir no UFC 146 defendendo seu cinturão pela primeira vez, no entanto, seu oponente seria Alistair Overeem, que acabou cortado pela constatação de índices elevados de epitestosterona no seu organismo, 14 vezes acima do normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário