1 de janeiro de 2013

O SEGREDO DEFINITIVO: UM NOVO COMEÇO

Começar o dia hoje foi diferente.....
Acordamos tarde,com cara de ontem,mas felizes,por termos virado mais uma vez de ano..
Cada qual com suas razões,motivos,emoções,estão felizes..
Eu ,particularmente,fui dormir as 2 da madrugada...um pouco estranho para quem acostuma acordar as 8..mas posso dizer que apesar de ter acordado as 07:30 ,não alterou o meu humor...

No ano de 2012 o blog O X-TUDO quebrou barreiras,metas,desafios...
Esse ano,essa autora que vos escreve promete arrasar e fazer com que o blog evolua cada vez mais,inovando sempre,criando,recriando,mudando e compartilhando os fatos com você.

Obrigada a você,amigo leitor que fez com que esse blog chegasse tão longe em tão pouco tempo...
Seus acessos me fazem ver que estou seguindo um caminho certo.

Espero que esse ano seja um ano de realizações para mim,para você e para esse blog que hoje ajuda muita gente  por aí,com informação,dicas,notícias,fatos,alegria e diversão.

Depois de quebrar tabus,convencer o leitor do meu jornalismo verdade e sincero,vamos seguir sempre em frente,buscando novos caminhos de divulgação,fontes de pesquisa e levar ao leitor o que ele quer ver e ler.

Escrever esse blog passou de uma simples diatração para uma forma de jornalismo onde o povo tem voz e vez.
Aos leitores que me garantiram mais de 15.100 acessos em 2012 ,peço que sempre continuem a prestigiar o blog e que todos tenham um feliz 2013,recheado com paz,amor,alegria,felicidade,sorte...



Um abraço apertado da Autora desse blog...

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!




                                                                                 A AUTORA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário