15 de janeiro de 2013

Salve Jorge: no capítulo de hoje, Lívia arma para cima de Helô, mas ela escapa

Faz um tempo que Helô (Giovanna Antonelli) começou a incomodar Lívia (Cláudia Raia) em Salve Jorge, novela das nove da Globo. Ao ser chamada para depor no caso da câmera ilegal no escritório de Haroldo (Otaviano Costa), a vilã decide tirar a delegada de seu caminho.

No capítulo de hoje, Lívia pede para Russo (Adriano Garib) eliminar a ex-mulher de Stênio (Alexandre Nero). Wanda (Totia Meirelles) pergunta o que o capanga preparou para a delegada e ouve como resposta: “Ela liga o carro e a mágica se faz”.

Ao sair de casa, a delegada entra em seu carro e, ao ligá-lo, percebe que há algo errado. Segundos depois, o automóvel começa a pegar fogo e Helô se desespera. Com um extintor de incêndio, ela quebra os vidros das janelas e escapa do carro já em chamas.

Do lado de fora, Helô vê Creusa (Luci Pereira), que pergunta como a patroa está. A delegada exclama: “Estou viva!”, e é atendida por paramédicos que chegam ao local. Ao ser informada de que o carro explodiu, Lívia comemora: “Ótimo! Menos uma no meu caminho! No nosso caminho”. Mal sabe a vilã que para acabar com a obstinada Helô será necessário um plano bem mais eficiente.

Um comentário: