25 de fevereiro de 2013

PRÊMIO FRAMBOESA DE OURO 2013

Enquanto muita gente comenta o glorioso Oscar, aqui vamos ao prêmio Framboesa de Ouro, que premia os piores....KkkKkk..
Vamos Aos Ilustres Ganhadores:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 foi escolhido o pior filme do ano, pelo menos na opinião dos eleitores do prêmio Razzie, conhecido como Framboesa de Ouro e que faz um a paródia do Oscar, que deram o troféu de pior atriz coadjuvante à cantora Rihanna.


Segundo anunciou a fundação Golden Raspberry Award, Amanhecer - Parte 2 ficou com as estatuetas de pior filme, pior diretor (Bill Condon), pior atriz (Kristen Stewart), pior ator coadjuvante (Taylor Lautner), pior casal na tela (Lautner e a atriz de 12 anos Mackenzie Foy), pior elenco e pior sequência.


No ano passado Cada Um Tem a Gêmea que Merece, uma comédia protagonizada por Adam Sandler, bateu todos os recordes destes "prêmios" com todos em dez categorias existentes. Na presente edição outros afetados foram o próprio Sandler como pior ator por Este É o Meu Garoto, filme que também levou o prêmio de pior roteiro.


O prêmio de pior atriz coadjuvante foi para a cantora Rihanna, por sua estreia no cinema em Battleship - A Batalha dos Mares. A satírica cerimônia ocorre tradicionalmente na noite anterior ao Oscar, apesar de no ano passado ter se decidido transferir a data.


A organização decidiu que a "festa" transcorresse na sala de café da manhã de um hotel próximo ao teatro Dolby

Um comentário: