3 de maio de 2013

Beyoncé faz lista de exigências exóticas para nova turnê; confira

A cantora Beyoncé costuma ser bastante exótica nas suas exigências para se apresentar nas turnês. Desta vez, a musa solicitou para a produção que organiza a turnê “The Mrs. Carter Show” alguns itens bastante diferentes, como papéis higiênicos vermelhos.

A informação é do jornal britânico Daily Mail, que também confirma que a cantora pediu água alcalina a 21 graus, servida com canudos de titânio, que custam cerca de US$ 900 (aproximadamente R$ 1.800), novos assentos sanitários, equipe utilizando roupas 100% algodão, além de gelos para refrescar a garganta. A morena também fez questão de levar suas próprias cortinas, sofás e tapetes para a curta turnê.

Questionados sobre a estranha lista de exigências, um porta-voz da cantora preferiu não comentar o assunto. Rumores deram conta de que a musa exigiu ainda o maior vestiário na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, que normalmente é destinado para equipes esportivas. Beyoncé, no entanto, ocupará o maior quarto do local, que fica localizado em uma parte mais tranquila da arena.

"Os novos vestiários são ótimos - é como se você tivesse entrado em um apartamento de luxo. Mas, ela surprendeu todo mundo ao pedir para usar os vestiários maiores que são destinados para as equipes esportivas que jogam na arena", disse uma fonte ligada ao jornal britânico.

Beyoncé chegará ao local do show em seu helicóptero particular e apenas um fotógrafo tem autorização para fotografá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário