24 de maio de 2013

Morgan Freeman cochilando na tv














Foto: You Tube / Reprodução


Durante uma entrevista ao canal Q13, afiliado à rede Fox, o ator Morgan Freeman não aguentou o cansaço matinal e acabou tirando um cochilo, ao vivo, enquanto Michael Caine, seu colega no longa Truque de Mestre, conversava com os apresentadores Kaci Aitchison e Bill Wixeyk, nesta quinta-feira (23).

Mais ou menos na metade da curta entrevista para divulgar o novo filme, Freeman começou a piscar os olhos e, de repente, não os abriu mais. Minutos depois, quando a câmera voltou a focá-lo, sua cabeça já estava apontada para baixo.

A saia justa foi tratada com bom humor pelo ator de 75 anos em entrevista ao site da revista People. "Eu não estava realmente dormindo", disse, espirituoso, pouco depois de o vídeo se tornar um viral na internet. "Sou uma das pessoas que está testando o Google Eyelids. Na verdade eu estava apenas atualizando minha página no Facebook."

No Twitter, Wixeyk confirmou o cochilo ao responder a um telespectador. "Sim, ele dormiu. Desculpe por mantê-lo acordado", escreveu.

Com previsão de lançamento para o dia 7 de junho nos cinemas brasileiros, Truque de Mestre conta a história de dois agentes que investigam um time de ilusionistas responsável por assaltos a bancos durante suas performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário