19 de maio de 2013

O FIM DA DUPLA PEDRO E TIAGO


A dupla Pedro e Thiago, que cantava músicas sertanejas, acabou. A decisão, segundo revelou Thiago, foi de Pedro, que há um ano sofreu um grave acidente de carro. Pedro é filho do cantor sertanejo Leonardo, e Thiago é filho de Leandro, que morreu de câncer e fazia dupla com Leonardo.

O anúncio do fim da dupla foi feito na tarde deste sábado (18), pelo Twitter. “Galera, na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar”, disse Thiago.

Ele ressaltou que, por ele, continuaria a trabalhar com primo. “Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. É como aquele ditado: ‘quando um não quer…’. Mas temos que respeitar a decisão e vontade das pessoas”.


Em 2009, Pedro participou do reality show A Fazenda, foi eliminado na última semana do programa. É pai de Maria Sophia, nascida no início de maio de 2011. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Como os pais, Pedro é a primeira voz e Thiago a segunda voz da dupla, como foi Leandro.

Em 2002, os dois lançaram pela gravadora BMG, o primeiro cd intitulado Toque de Mágica. A faixa-título se tornou a canção mais executada em todo o país no ano de 2002, e vendeu mais de 250 mil cópias.

No ano seguinte, a dupla lançou o CD Coração de Aprendiz, que trouxe a regravação de “Aqueles Olhos”, antigo sucesso de Leandro e Leonardo. “Porque Tudo Acabou” é o 1º hit do CD com expressiva execução nas rádios de todo o Brasil. Em outubro de 2007, Pedro & Thiago concretizaram um grande sonho: a primeira gravação de um CD e DVD ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário