10 de junho de 2013

Joelma anuncia carreira gospel após fim da banda Calypso

Na madrugada deste domingo (9), durante uma apresentação na cidade de São João da Capitá, em Recife, a vocalista da Banda Calypso, Joelma, disse no palco que quer entregar sua carreira à obra de Deus. Momentos depois, a filha mais velha de Joelma, a também cantora Natália Sarraff, apoiou a decisão da mãe, num post em seu perfil no Facebook.

“Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que é de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo. Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz", escreveu Natália.

Evangélica, Joelma sempre destina uma faixa dos álbuns da Calypso para louvar a Deus. Em entrevista, po empresário da banda Fábio Macedo disse que por conta de compromissos já assumidos, Joelma deve se dedicar à nova carreira somente em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário