22 de junho de 2012

MAQUIAGEM:DICAS E TRUQUES PARA CADA LOOK

OLHOS MEGAIMPACTANTES :ao utilizar a sombra,aplique com o pincel umido para evidenciar ainda mais a cor.Se você quer um olhar ainda mais destacado,use o delineador a seu favor.Sua aplicação macia e cremosa resulta em um traço perfeito.
ZERO IMPERFEIÇÃO:para disfarçar as imperfeições faça pequenos pontos com o corretivo sobre as `areas a serem cobertas e espalhe delicadamente o produto.Para que seu batom dure mais,apos a primeira aplicaçao da sua cor favorita,passe um pouco de po´ compacto e reaplique o batom,assim seus labios ficarão muito mais iluminados.
LOOK SEDUTOR:para dar volume aos labios use um batom com uma cor que destaque no seu rosto e capriche no rimel,aplicando varias camadas.Nao tem erro:olhos e boca destacados são garantia de visual sedutor.
BELEZA VALORIZADA:intensifique os efeitos do rimel aplicando de 2 a 3 camadas nos cilios superiores.Com o corretivo,aplique a cor amarela nas areas avermelhadas do rosto.Complete o look com um gloss nos labios.
VISUAL IMPECAVEL:use a combinaçao base e po´ compacto no tom que pareça com a sua pele,isso contribui com o controle do brilho do rosto.Va´ do centro do rosto para as laterais para um acabamento natural.
OLHOS COLORIDOS:para destacar os seus olhos,passe o tom mais claro abaixo das sombrancelhas.Use um tom acima rente aos cilios.Marque a dobra com a cor media e finalize o canto externo com a mais escura,para arrebataro look,passe um traço fino de delineador rente aos cilios.
LABIOS REVOLUCIONARIOS:o poder da cor e do brilho proporciona labios irresistiveis de uma so´ vez.Use o pincel para blush para destacar os ângulos do rosto,passando o produto na diagonal,no sentido do queixo para as orelhas.
OLHAR TURBINADO:em um unico mmovimento aplique a mascara nos cilios superiores da raiz as pontas,do canto externo para o interno.Nos inferiores,apenas encoste o pincel nos cilios para não borrar.Isso dara´ um efeito surpreendente!
LOOK ARRASADOR:labios mais finos pedem gloss de cor mais clara para parecerem maiores.As donas de labios mais volumosos devem preferir as cores mais fortes.Se quiser dar mais cor aos labios,passe o batom antes do gloss.
MAKE SEM RETOQUES:apos aplicar a base,utilize o po´ compacto no tom mais aproprido para sua pele.As peles secas e mistas pedem maior atenção no foco da oleosidade.Ja´ as peles oleosas devem receber o produto em todo o rosto para eliminar o brilho.Destaque os olhos com um delineador a prova d´agua e nos labios com um gloss.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário