22 de junho de 2012

PÉS RACHADOS:SOLUÇÕES

Nesses tempos de correria do dia-a-dia,não notamos que deixamos os pés de lado e sequer lembramos dessa parte do corpo que segundo a música do ratinho do Castelo Rá tim-bum,o pé,querido pé,que nos aguenta o dia inteiro,fica pra depois.
Segundo alguns dermatologistas,a solução seria usar um bom creme hidratante para os pés e para intensificar os efeitos,aplicar o produto,fazendo uma boa massagem até a absorção completa,dê preferência para aplicação noturna e coloque meias de algodão ou se aguentar,serve plástico filme,usado para embalar alimentos.O uso de meias ou do plástico serve para aumentar a temperatura dos pés e intensificar os efeitos.
Andar descalços,caso seu pé esteje bem seco,pode atrapalhar o tratamento.Use calçados confortáveis,que modelem seus pés.Evite salto muito alto,pois isso aumenta a tensão nos pés.
Caso voce não tenha um creme hidratante específico para os pés,serve um bom creme hidratante daqueles usados para todo o corpo.Se você perceber que as rachaduras aumentam muito,procure um médico,só você pode  decidir como se cuidar.

ATENÇAO:Não use receitas absurdas descobertas por aí,procure o tratamento mais natural possível para não piorar.

Um comentário: