25 de junho de 2012

TV GLOBINHO:DE AGORA EM DIANTE,EXIBIDA SOMENTE AOS SÁBADOS

No site oficial da rede globo já pode-se notar a falta da tv globinho na grade de programação dessa semana.A partir de hoje 25-06-2012,o único blobo infantil( e confesso também para adultos que curtem desenhos),que antes era exibido 6 vezes por semana,agora só será exibido aos sábados.
O motivo não é por acaso.Para tentar alavancar a audiência das manhãs,a Globo vai apostar em uma programação totalmente voltada para os adultos.Segundo o anúncio,a grade para crianças não gera lucro nem retorno publicitário,nem audiência.Em contratempo,a GLOBOSAT,lançou um canal exclusivo para crianças na tv paga.................
Para quem curte desenhos ainda tem o BOM DIA,do SBT e o BAND KIDS,
Em tempo,essa semana o SBT,conseguiu,finalmente os direitos autorais do palhaço BOZO,que foi grande sucesso na década de 80.Ainda não está definido quem será o novo BOZO,mas deve-se iniciar um programa com ele no próximo semestre.
Segundo o jornal FOLHA,o SBT comprou o licenciamento do uso da imagem do palhaço,com o direito de fazer programas,desenhos animados e vender produtos com a marca.
É......um acertam,outros erram,mas o que todos querem é o $$$$$$$$$$$.....................

FAÇAM SUAS APOSTAS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário