29 de julho de 2012

CORAÇÃO APAIXONADO

Não sei porque repentinamente meu coração ficou mergulhado na sombra da tristeza,é talvez
efeito da solidão,respondeu-me a voz da razão.
Antes eu sempre estive solitária,mas jamais tão triste como agora.
Olho a noite embalsamada de perfumes primaveris e fico sem compreender a razão do ser dessa melancolia.
Tudo é belo,o luar cor de prata,a noite transparente e azul......
Você está presente em tudo,no luar cintilante que hoje me aparece tão triste,
No sussuro da brisa que toca levemente os cabelos com suas mãos de sonho,
Nas estrelas que piscam silenciosamente no céu,
Agora compreendo porque estou triste....
Você está em toda parte,mas não está ao meu lado,estou sozinha,e a noite é linda.....
Minha alma tem frio e meu coração pulsa fortemente inquieto
como se estivesse desfalecendo,
você está em toda parte,
na noite linda,no luar das estrelas,
e principalmente dentro do meu
coração....



(POLIANA CONTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário