7 de dezembro de 2012

MULHER É MORDIDA POR CROCODILO NA AUSTRÁLIA E FICA APENAS COM FERIMENTOS LEVES

Uma mulher sobreviveu a um ataque de crocodilo em Dugong Bay, no oeste da Austrália, após ser salva por dois amigos. Tara Hawkes, 23 anos, nadava em uma piscina natural quando o animal de 3 metros de comprimento a mordeu na perna esquerda.

"Senti o impacto na minha perna e fui puxada para baixo d'água. Ele estava brincando comigo como se eu fosse um ursinho de pelúcia", disse Tara. "Estava gritando por socorro. Pensei que fosse morrer. Eu só conseguia ver cerca de 4 cm do topo da minha perna, o resto estava na boca do crocodilo", afirmou a australiana.

Al Sartori, um amigo de Tara, observava tudo da costa e pensou que ela estava brincando - até que ele viu sangue na água. Ele pediu ajuda de Mike Fletcher e os dois nadaram até a mulher.

Mike segurou a cabeça de Tara na superfície enquanto Al lutava com o animal. "Al enfiou os dedos nos olhos do crocodilo e ele abriu um pouco a mordida, então eu consegui soltar minha perna com a ajuda do Mike", disse ela..

Porém, ela havia perdido muito sangue e foi levada a um hospital, onde cirurgiões precisaram de quatro horas para salvar a perna atingida. "Eu olhei para a minha perna e ela havia sido cortada em pedaços. Pensei que poderia perdê-la", disse.

Mas Tara saiu do hospital apenas com algumas cicatrizes. Al e Mike receberam medalhas de heroísmo de uma sociedade local de salva-vidas.
Parece história de filme de Terror, Mas aconteceu realmente.
Um a boa idéia é não entrar na água em locais desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário