Em seu segundo e último show em São Paulo, nesta quarta-feira à noite, Madonna ficou de calcinha e sutiã no palco do Estádio do Morumbi e mostrou a palavra "safadinha" gravada nas costas. Era uma das palavras que ensaiou, com a ajuda da plateia, durante a noite, ao lado de "danada" e "gostosa".
Com atraso de meia hora provocado pela chuva, Madonna deu início ao show às 23h. Até a oitava música, a setlist foi a mesma do primeiro show, na terça-feira, com um trecho de "Papa Don’t Preach" inserida no fim de "Gang Bang" e seu mix de "Express Yourself" com "Born This Way", de Lady Gaga. Depois a loira perguntou à plateia se é "gostosa" e cantou "Holiday", que ficou de fora no show de terça.
Às 22h15, o atraso tinha sido anunciado no Estádio do Morumbi: "Por problemas técnicos causados pela chuva, o show começará mais tarde do que o previsto". O público vaiou. Às 22h30, a pista premium estava cheia, mas a comum tinha menos gente. Nas arquibancadas, espaços continuavam vazios, indicando uma média de público inferior à de terça, que teve 58 mil pessoas.
Com os primeiros pingos de chuva, a plateia da pista VIP correu em direção à parte interna do estádio e por lá permaneceu cerca de uma hora. Enquanto isso, a equipe de Madonna removia a cobertura de borracha que cobre o palco e tirava o excesso de água com rodos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário