20 de março de 2013

Cantor Hudson é preso com arma em Limeira, SP.

O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, mais conhecido como Hudson, da dupla Edson & Hudson, foi preso transportando armas na madrugada desta quarta-feira, 20 de março, em Limeira, São Paulo.

O cantor disse em entrevista ao portal de notícias "G1" que é colecionador e havia esquecido que as armas estavam no veículo.“Eu saí para buscar meu carro que estava com a minha filha. Ia sair com a BMW, mas peguei a caminhonete e esqueci que as armas estavam no veículo. Então a polícia me parou e achou as armas”, disse o cantor. Hudson disse ainda que não aconteceu nada de mais. “Apresentei todas as documentações na delegacia para provar. Eu não tenho armas para atirar em pessoas. Apenas sou colecionador”, disse o sertanejo.

Hudson levava em seu veículo uma pistola 308 e um revólver calibre 38, além de um soco-inglês, uma faca e um canivete. As armas estão regularizadas, mas o cantor não tem permissão para carregá-las em vias públicas, segundo informações da Polícia Civil.

O cantor pagou fiança (R$ 6 mil) e responderá pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário