6 de abril de 2013

CACAU SHOW VAI TROCAR OVOS DE PÁSCOA MOFADOS

A Cacau Show anunciou nesta sexta-feira que vai atender à notificação do Procon-SP no caso dos ovos de Páscoa embolorados vendidos neste ano. A empresa afirmou que trocará o produto ou devolverá o dinheiro dos consumidores que tenham sido lesados pelo incidente.


Na última quarta-feira (3) o Procon-SP cobrou esclarecimentos da empresa a respeito da reclamação de consumidores que teriam comprado ovos Brigadeiro da linha Dreams que vieram mofados.

O órgão recomenda que aqueles que compraram ovos alterados entrem em contato com Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa - no número 0800 11 92 63 - para mais informações sobre a troca do produto.

A Cacau Show afirma que não há evidências de problemas no processo produtivo - o que evitaria uma multa de até 6 milhões de reais. Em recado postado na fan page da empresa no Facebook, a fabricante afirma que as alterações ocorreram "muito provavelmente devido ao armazenamento inadequado, já que se trata de um item mais delicado e que pode sofrer mudanças em condições climáticas adversas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário