29 de abril de 2013

LIAM GALLAGHER,DO OÁSIS,QUER R$90 MILHÕES PARA RETORNAR À BANDA

Depois do fim da banda britânica Oasis em 2009, muitos fãs ficaram orfãos das canções dos irmãos Noel e Liam Gallagher, conhecidos pelas brigas constantes e relacionamento difícil entre eles. Mas, em entrevista à revista inglesa "Q", em sua edição de maio, Liam Gallagher disse que voltaria à banda pela quantia de 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 90 milhões).


Apesar de estipular um valor para seu retorno, o cantor negou os rumores de que o fim da banda seja uma grande jogada de marketing, garantindo que nenhum dos integrantes do Oasis têm a intenção de retornar à antiga formação.

"Isso não é um joguinho, é pra valer. Eu li que várias pessoas disseram que o fim não passa de uma farsa para chamar a atenção para o dia em que voltarmos. Mas eu ainda sou eu, e ele (o irmão, Noel Gallagher) ainda é ele. Eu não mudaria de ideia por alguns milhões de dólares. Mas poderia voltar por 30 milhões de libras", afirmou.

Atualmente com a banda Beady Eye, Liam também comentou que sua vida é totalmente dedicada à música: "Eu não vou morrer de overdose de drogas e álcool. Eu vou morrer de tanto me dedicar à música. Por me importar demais com isso".

O irmão Noell, grande amigo da modelo Kate Moss, agora é líder da banda Noel Gallagher's High Flying Birds, que passou pelo Brasil em 2012, com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário